domingo, 3 de novembro de 2013

Oriflame Beauty Perfecting Face Primer

Hoje venho mostrar uma das minha companhias deste mês de Outubro,tenho vindo a experimentar este produto e tou adorar.


 O que diz :


Maquilhagem fresca e matinal - o dia inteiro! Contém propriedades difusoras de luz e emolientes que dão à sua pele a suavidade da seda, uma tez uniforme e propriedades matificantes que tornam o ato de maquilhar uma tarefa fácil e confortável. O resultado é uma base perfeita para uma fácil aplicação de maquilhagem e um acabamento maravilhosamente luminoso.






 Eu, pessoalmente, não gosto muito do cheiro do produto. Tem uma textura cremosa tendendo mais para líquida, a sua cor é branca mas depois de aplicar no rosto fica transparente. Este produto promete tudo  o que cumpre no site da marca, a minha pele é normal/ mista  funciona muito bem comigo eu uso depois uma base em cima e dura-me durante o dia  e não perde o efeito das propriedades matificantes .Quando se remove a maquilhagem o rosto fica muito macio.
O seu preço na Oriflame é 10,00€




Dou 4 estrelas porque realmente cumpre tudo o que promete , mas eu pessoalmente não gosto muito do cheiro mas passado meia hora 20 minutos já não se nota o cheiro.


1 comentário: