domingo, 1 de dezembro de 2013

Bandas de Cera Depilatórias Faciais da MyLabel

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de um produto que tenho vindo a usar e a gostar bastante! As bandas de cera depilatórias faciais da MyLabel. Estas bandas de cera são da marca “branca” do Continente.

Já por diversas vezes tinha experimentado bandas de cera sempre com um resultado que não me convenceu por completo: a cera parecia não se agarrar à minha pele e os pelos continuavam todos intactos no sitio! Por isso mesmo a depilação do buço era ago que fazia sempre na esteticista. No entanto, há uns tempos, quando andava às compras no Continente encontrei estes pacotinhos e pensei que pelo preço, mesmo que não resultasse não ficaria a perder muito.

Posso dizer-vos que desde que as experimentei pela primeira vez que nunca mais fiz a depilação de outra maneira! Estas pequenas bandas são muito eficazes a remover o pêlo. Basta friccioná-las entre as mãos durante uns 30 segundos para que a cera amorne um pouco e fiquem prontas a utilizar. Por norma utilizo só um dos lados da banda e dobro a outra ao meio para uma próxima vez pelo que as 10 bandas me dão para 20 vezes (fantástico, não?).


As toalhitas têm um tamanho razoável e são bastante húmidas pelo que depois de utilizar uma pontinha, descarto-a, volto a dobrar a toalhita e a guardá-la no pacotinho e assim dão-me para várias utilizações.

Cada embalagem trás 10 bandas e dois toalhetes finalizadores/ hidratantes e custa 1,44€.

Quem já experimentou este produto? Gostaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário