quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Comprinhas - Saldos Inverno

Olá meninas!
Hoje venho mostra-vos as comprinhas que fiz nos saldos. Não foi muita coisa, pois aproveitei essencialmente para comprar umas coisinhas que me fazia falta no armário.

Precisava de um kispo quentinho pois era uma coisa que não tinha! Como vou viajar para Paris em Fevereiro esta é uma peça indispensável para a viagem! Apostei num modelo clássico, numa cor neutra, fácil de conjugar com tudo e, que espero, me vá durar muitos anos!

New Yorker: 49,95€

Aproveitei também para comprar umas camisolas bem quentinhas, não só para a viagem, mas também para substituir algumas das minhas já bastante velhotas.

Camisola Azul - Lefties: 9,99€
Camisola Rosa - Lefties: 12,99€
Camisola Preta - C&A: 9,95€ 

Os básicos nunca são demais e os saldos são uma óptima oportunidade para comprar este género de peças que se usam sempre!

Camisa beije- Lefties: 7,95€ (peço desculpa pelo estado amarrotado)
Casaco cinzento - Jumbo: 30€

Aproveitei esta época também para trocar um presente de Natal e trazer algo que me servisse e me fizesse mais falta.

Gola - C&A: 2€
Calças - Zara: 15,99€

C&A: 9,90€


E vocês que compraram nestes saldos?

Sem comentários:

Enviar um comentário