segunda-feira, 10 de março de 2014

Essence Stay Natural Concealer 

Olá Meninas :)
A Review de hoje é sobre o corrector da essence já o uso desde de Dezembro já tenho uma boa opinião sobre ele.


Validade: 12 meses
Cor: 04 Solt Honey
Preço: 2,49€
O que diz a marca: Este corrector e muito conhecido pelo o seu tom natural.
A sua textura experimentada e comprovada contém vitaminas A e é fácil de aplicar graças ao pincel suave incluído na embalagem. Assim, as imperfeições e as olheiras são disfarçadas perfeitamente. 

A minha Opinião:

Em relação ao produto é bom cobre as olheiras e tem alguma duração.
É muito bom para disfarçar borbulhas ou alguma imperfeição.
Aplica-se muito bem com o pincel é suave não pica.
Aconselho o produto tem um excelente preço e faz o que promete.

Eu gosto do produto mas andava a procura de um corrector com mais cobertura qual aconselham? 

Quem já usou este produto? Qual a vossa opinião?

    




5 comentários:

  1. Eu costumo utilizar um da KIKO - o full coverage concealer...é baratinho e cobre bem! :)

    ResponderEliminar
  2. eu costumo usar o boing da essence para as olheiras .. é muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Estou a precisar de um novo corretor e esse pareceu-me bem!
    Gostei deste cantinho, sigo!!

    Beijinho, http://morningdreamsfree.blogspot.pt/
    Sofia Pinto

    ResponderEliminar
  4. Amiga ótima resenha esse produto é maravilhoso amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar